MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Atas da 2a LiTE

Última modificação: Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Livro de resumos da 2ª LiTE

Apenas arquivo em formato PDF

Atas da 2ª LiTE

Arquivo completo em formato PDF

Arquivo completo em formato ePub (em breve)

Apresentação

Simulacros e simulações em sites de pesquisa escolar

Aurélio Takao Vieira Kubo

Programa Monitoria: uma intervenção pedagógica e suas implicações no processo ensino-aprendizagem

Clarice do Rosário Rocha Alves
Fabíula Tatiane Pires

O Conselho de Classe como espaço privilegiado para a avaliação escolar e a construção do conhecimento

Fabíula Tatiane Pires
Clarice do Rosário Rocha Alves

Utilização da realidade aumentada em roteiros de aulas experimentais de química que utilizem materiais de baixo custo e fácil aquisição

Gabriel Moronari Domingues da Silva
Carlos Eduardo Oliveira Andrade

Saberes e Sabores Literários: uma proposta de letramento literário e letramento digital na EJA

Hermínia Maria Martins Lima Silveira
Guilherme Bruno Nascimento Ferreira

Monitoria: ensinar e aprender no Ensino Médio Integrado

Ivone Rosa Ferreira de Sá
Helena Azevedo Paulo de Almeida

Práticas pedagógicas de leitura literária e leitura de poesia

Jorge Manoel Venâncio

Os conteúdos e os tipos de itens avaliados nas Olimpíadas Brasileiras de Física das Escolas Públicas nas edições entre 2014 a 2018

Lara Melanie Bastos de Morais
João Paulo de Castro Costa

Práticas intersemióticas no processo de ensino-aprendizagem de literatura

Leni Nobre de Oliveira
Rosanna Cinthya dos Santos Oliveira

Modelando funções de 1º grau com logomarcas conhecidas: um relato de experiência

Marlizete Franco da Silva
Jorge Lucca da Rocha Cimini
Davina Flávia Gonçalves dos Anjos

Uso da Realidade Virtual e da Realidade Aumentada como ferramentas para aprendizagem

Maurício José Aureliano Junior
Diego Cézar Monteiro de Mendonça
Anna Paula Martins Leite

A gamificação como método de aprendizagem para a geração Z

Maurilio Alves Martins da Costa
Lídia Mara Drumond Castro
Marlene Schettino

K-POP na plataforma web: uma análise semiótica didática do álbum Love Yourself

Ruth Evelin de Souza Alves
Luise Cristini Macias da Silva
Fiamma Latoia Martins Moraes

Análise do Objeto de Aprendizagem “Geometria da Cidade” na perspectiva da Teoria da Aprendizagem Significativa

Verônica Lopes Pereira Oliveira

Projeto “O Cálculo além da sala de aula”: relato de uma experiência

Verônica Lopes Pereira Oliveira Davina Flávia dos Anjos
Felipe Couto de Souza
Túlio Rodrigues de Freitas

O Ensino da Literatura no Ensino Médio

Vítor Hugo da Silva

Arquivo completo em formato PDF

Arquivo completo em formato ePub